15 de Dezembro de 2014 | 00h00
A Unimed Sorocaba obteve mais uma importante conquista na noite da última terça-feira (9).
A instituição foi a grande vencedora do 16º Prêmio de Propaganda do Jornal Cruzeiro do Sul, realizado no Runa Club Class. Representada pelo vice-presidente, Paulo Húngaro Neto, a cooperativa médica foi contemplada na categoria Noticiário, com a peça "Cooperativismo", desenvolvida pela Núcleo TCM.
José Augusto Rabello Júnior, diretor de Mercado da Unimed, recorda a importância do evento. “A Unimed Sorocaba sente-se honrada em receber esta condecoração, fruto de um brilhante trabalho em conjunto com a Núcleo TCM. Representa o esforço, dedicação e competência do departamento de Marketing, essencial para a visibilidade das nossas ações", declara.
Foram avaliados trabalhos de agências que concorreram em quatro categorias: Noticiário, Classificados, Projetos Especiais e Spot. Os ganhadores receberam dois troféus, um para a agência e o outro para o anunciante da peça publicitária, tanto na versão impressa quanto sob a forma de spot na rádio Cruzeiro FM.
Criado em outubro de 1999, o prêmio tem como objetivo destacar os melhores trabalhos publicitários veiculados no jornal. Em 2007, foi estendido para a Cruzeiro FM, como forma de reconhecer o esforço de quem se sobressai na publicidade local e regional.
Fonte: SZS Assessoria de Imprensa