18 de Novembro de 2022 | 11h28
A 28ª edição da pesquisa Top of Mind do IPESO – Instituto de
Pesquisa revelou as marcas que mais estão na memória dos moradores de Sorocaba.
O resultado foi divulgado no último dia 11 de novembro. Ao todo, foram ouvidos
422 sorocabanos com idades entre 16 e 70 anos, de todos os bairros da zona
urbana da cidade.
A pesquisa Sorocaba revela quais são as marcas mais
lembradas pelos consumidores em diversos segmentos. A Unimed Sorocaba foi a
vencedora na categoria Plano de Saúde. Na edição de 2022, a cooperativa teve um
percentual de lembrança maior que a soma de toda concorrência. A Unimed foi
citada por 58,1% dos sorocabanos, com grande distância para o segundo colocado,
que foi mencionado por 12,6% dos entrevistados.
Para a Diretora de Mercado da Unimed Sorocaba, Dra Jeane
Peter, o destaque na pesquisa de deve a uma série de ações implantadas pela
atual gestão. “Entendemos que a cooperativa acompanha o crescimento de Sorocaba
e inclusive leva seu DNA no nome. Um relacionamento de mais de meio século com
Sorocaba e seus habitantes, entregando as melhores soluções em saúde da região.
Procuramos estar atentos às necessidades do consumidor, melhorando seu acesso
aos nossos serviços e criando novas alternativas de cuidados à saúde. Isso faz
com que a marca esteja presente nos quatro cantos da cidade.”
A diretora destaca o protagonismo da Unimed Sorocaba quando
se tratada de novas tendências de mercado e um exemplo está no uso da
tecnologia no relacionamento tanto com o cooperado como com o cliente. Para
ela, conquistar o primeiro lugar na memória dos sorocabanos reflete o
compromisso que a cooperativa assumiu e vem entregando há 51 anos: promoção e
cuidados à saúde com empatia, respeito e qualidade. “Estar em 1º lugar na mente
dos sorocabanos é motivo de muito orgulho para os mais de 1200 médicos
cooperados, que se esmeram a cada dia para atender bem e melhor sempre. Esse é nosso jeito de cuidar!”, afirma.
Fonte: VPO Comunicação