18 de Agosto de 2021 | 11h55
No último
dia 10, o filme “Somos inspiração”, criado pela Agência Atua para a campanha do
Dia da Mulher 2021 promovida pela Unimed Sorocaba, conquistou o segundo lugar no
FestDigital. O evento, realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda
de Ribeirão Preto (APP-Ribeirão), é considerado o mais importante e inovador da
área de comunicação online no interior do estado e já se tornou referência para
a área digital do mercado publicitário.
O FestDigital
tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos na região,
além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando ao
aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das
agências do interior do país.
“A Unimed
Sorocaba incentiva as mulheres a lutarem pela igualdade e pelo respeito”,
afirma Jenniffer de Moura, coordenadora de Comunicação e Marketing da Unimed
Sorocaba. “Por isso, é um orgulho sermos destaque no festival, com uma campanha
tão especial como esta”, comemora. “Reunimos cooperadas, colaboradoras e
atletas nesta homenagem, buscando exaltar suas forças e mostrar como,
naturalmente, elas se tornam espelhos umas das outras, inspirando e sendo
inspiração”, explica. A campanha teve como hashtag #SomosInspiração.
“Esse é o
resultado de uma reformulação que começamos há um ano, quando assumimos o setor
de marketing. O prêmio nos alegra muito e nos encoraja a ir muito mais além”,
reforça a diretora de Mercado da Unimed Sorocaba, doutora Jeane Peter.
O vídeo pode ser acessado
pelo link https://youtu.be/UqpEv6lZOy8. Quem
desejar saber mais sobre o FestDigital pode conferir em
https://bit.ly/3gahdos.
Fonte: SZS Comunicação