18 de Dezembro de 2013 | 00h00
No dia 7 de dezembro, o Programa Barça-Unimed reuniu seus participantes para comemorar o fim de mais um ano de atividades.
Com a distribuição de medalhas, camisetas, pipoca, algodão-doce, suco e hot dog, a festa contou com presença das equipes do Centro de Futebol Régis, do projeto social Bom de Bola, Bom na Escola (de Alumínio) e Escola de Futebol Palmeiras, que disputaram um minitorneio.
Atualmente, o programa Barça-Unimed atende 180 crianças. De acordo com Patrícia Bezerra da Silva, gerente do Núcleo de Gestão Estratégica e Departamento de Responsabilidade Socioambiental da Unimed Sorocaba, órgão ligado à superintendência da instituição, a presença dos pais e o desempenho escolar deverão ser exigidos com maior rigor no próximo ano.
“Nossa intenção é estimular que os pais e responsáveis se aproximem e, assim, participem de forma mais ativa da vida destas crianças no programa”, destacou Patrícia. “Também acompanharemos e avaliaremos os boletins escolares ao término de cada semestre.” Essas regras determinarão a permanência dos jovens na iniciativa.
Para que as mudanças fiquem bem claras, cada um dos integrantes recebeu um comunicado escrito endereçado aos pais e responsáveis, contendo todas as mudanças que passarão a vigorar a partir de 2014. “Nosso objetivo é fazer com que aquilo que essa garotada aprende aqui seja aplicado na sociedade”, finalizou Patrícia.
Mais informações à Imprensa:
Fonte: SZS Assessoria de Imprensa