26 de Setembro de 2018 | 11h06
Peças publicitárias da Unimed Sorocaba são premiadas pela APP
Em 5 de setembro, a Unimed Sorocaba conquistou quatro troféus durante o anúncio dos vencedores do 2° Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária. O evento foi realizado no auditório do Sesc.
Esta é uma das datas mais aguardadas pelas agências e pelos profissionais de marketing e publicidade da cidade e da região. Segundo seus organizadores, o objetivo é valorizar e premiar as peças publicitárias, assim como auxiliar no aprimoramento dos profissionais de propaganda e das empresas que se dedicam a esta área.
A Unimed Sorocaba conquistou o Prêmio Ouro na categoria Mídia Exterior, com a campanha Anjos; Prata na Mídia Eletrônica, com a peça Academia; Prata em Filmes para Internet, com o vídeo sobre a Emergência; e Bronze na Mídia Eletrônica TV, com o filme Unimed Bar.
Na opinião do diretor de Mercado da Cooperativa, José Augusto Rabello Júnior, esta conquista quádrupla é uma certificação da qualidade e do cuidado que a Unimed Sorocaba tem em suas produções publicitárias. “Contamos com agências que são referências – como a NúcleoTCM e a Atua – e que desenvolvem as nossas campanhas a partir de pesquisas realizadas junto aos usuários”, pontuou. “Isto propicia uma comunicação mais efetiva e de alta qualidade.”