15 de Janeiro de 2010 | 00h00
O pastor presbiteriano Paulo de Góes, da Igreja Presbiteriana Independente, celebrou na tarde da quarta-feira, 13 de janeiro, na Capela Ecumênica do Hospital Unimed de Sorocaba (HUS), o primeiro culto evangélico de 2010
Juntamente com o grupo de canto de latim gregoriano, existente há seis anos, o grupo de canto Gaudentes In Domino, o qual significa Aqueles que Alegram no Senhor, levaram aos pacientes e colaboradores do hospital uma forma de sensibilizar a todos a presença de Deus. “O Senhor os protegerá, guardará a vida deles e lhes dará felicidade. Ele não os abandonará nas garras dos inimigos. Quando estiverem doentes, de cama, o Senhor os ajudará e lhes dará saúde novamente.”, declarou o pastor Paulo, durante a mensagem, citando o Salmo 41; 2-3.
O culto, assim como as missas celebradas pela Igreja Católica na Capela Ecumênica, faz parte da programação de humanização do HUS, organizada pelo seu Serviço Social, com o objetivo de proporcionar conforto espiritual aos pacientes e familiares durante sua estada no hospital.
Fonte: SZS Assessoria de Imprensa