2 de Julho de 2004 | 00h00
As peças estão sendo veiculadas em emissoras de TV, rádio e jornal da região.
A nova campanha publicitária da Unimed de Sorocaba, lançada no último dia 20 de junho, apresenta uma mudança fundamental: traz como argumento principal a qualidade de vida de seus associados.
Enfocando cenas com forte conteúdo emocional, como a alegria de uma mãe ao dar à luz, pai e filhos apreciando a vista após escalarem as montanhas de um cannyon e um instante de carinho, quando uma neta cobre o avô.
Segundo Simone Pietrobon Ramiro, assistente de marketing da Unimed de Sorocaba, “a campanha sugere que para viver esses momentos, as pessoas necessitam estar bem e para isso o ideal é possuir um ótimo plano de saúde que te proporcione bem–estar e qualidade de vida durante todos os momentos” As peças estão sendo veiculadas em emissoras de TV, rádio e jornal da região.
A criação da campanha é assinada pela agência Íntegra, com filmes da DS Produtora e fotografias de Ricardo Camargo. Segundo o publicitário Nelson Lopes, da Íntegra, os comerciais e peças que estão sendo veiculados correspondem à primeira fase da campanha, que deverá ser encerrada daqui há três meses. Depois dessa etapa, o enfoque passará a ser o potencial que a Unimed de Sorocaba oferece aos seus associados, informando ao público o que a Unimed possui de tecnologia e preparo.
Mais informações à Imprensa:
Unimed – Departamento de Marketing – Dr. Willy ou Simone – (15) 3332-9237
SZS Assessoria de Imprensa – Sérgio ou Andréa – (15) 3222-3040 – szscom@uol.com.br
Fonte: SZS Assessoria de Imprensa