16 de Julho de 2013 | 00h00
Entre 360 unidades brasileiras, a cooperativa médica sorocabana foi uma das cinco escolhidas para ser visitada
Nos dias 10 e 11 de julho, integrantes das equipes de marketing da Unimed do Brasil e da agência B+G – empresa contratada para apresentar um novo padrão de marca para os recursos próprios do sistema – estiveram em Sorocaba para conhecer as identidades visuais utilizadas nas sinalizações internas, papelaria e uniformes da Unimed Sorocaba em seu hospital, laboratório, centro de diagnóstico, medicina preventiva, farmácia e pronto atendimento.
Em sua passagem pelo Hospital Unimed Sorocaba, os visitantes – Marcelo Uchida (Unimed Brasil), Andreza Donatelli e Ana Paula Moreno (ambas da B+G) – foram recepcionados pelos diretores Alberto Henrique de Oliveira Pereira, José Feliciano Delfino Filho e Edson Cumpian Paulossi – respectivamente, diretor clínico, diretor técnico e diretor administrativo.
Além da Unimed Sorocaba, também foram escolhidas para a pesquisa as Unimeds de Fortaleza, Foz do Iguaçu, Joinville e Belo Horizonte. “Nossa intenção é conhecer as realidades de cada uma delas e, assim, desenvolver um modelo único, que será utilizado em nível nacional”, explicou Ana Paula.
“A Unimed Sorocaba foi escolhida pelo fato de possuir, como recursos próprios, todos os serviços que essas equipes precisam avaliar”, esclareceu Simone Ramiro, coordenadora de Marketing da Unimed Sorocaba, que acompanhou os visitantes juntamente com Jenniffer Moura, uma de suas assistentes.
Mais informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa – Sergio Said
(15) 3202-3515 / (15) 9133-8035
szscom@uol.com.br
Fonte: SZS Assessoria de Imprensa