25 de Outubro de 2004 | 00h00
Consumidor escolhe Unimed pela 11ª vez consecutiva “Top of Mind” em planos de saúde
A Unimed teve 30% das menções dos entrevistados, superior à Amil, com 4% das citações, Golden Cross e do Bradesco/Bradesco Saúde, ambos em terceiro lugar, com 3%.
Para o consumidor brasileiro, a principal marca em planos de saúde é, pela 11ª vez consecutiva, Unimed. Líder nesse segmento, com cerca de 25% do mercado de planos de saúde a Unimed ganhou seu 11º “Top of Mind” consecutivo – levantamento anual, realizado pelo Instituto DataFolha, que avalia as marcas líderes na lembrança dos consumidores brasileiros em diversas categorias de produto. O prêmio foi recebido pelo presidente da Unimed do Brasil, Celso Corrêa de Barros, e por Almir Gentil, diretor de Marketing e Desenvolvimento.
Nesta edição, a Unimed teve 30% das menções dos entrevistados, bem superior às da segunda colocada, a Amil, com 4% das citações, e da Golden Cross, e do Bradesco/Bradesco Saúde, ambos em terceiro lugar, com 3%.
Celso Barros considera a conquista um desafio para o Sistema Unimed: “Somos os mais lembrados nos últimos 11 anos, e precisamos ser também os mais respeitados, os mais desejados pelo consumidor. Esse deve ser nosso principal objetivo empresarial". Para Almir Gentil, “esse prêmio reconhece a importância da marca Unimed, à qual se agregam valores como responsabilidade social, ética e patrocínios esportivos e culturais”.
Oscar de RH - Nesse mês de outubro, a Unimed também é uma das cinco finalistas, na categoria Convênio e Assistência Médica, para receber o “Oscar” da área de Recursos Humanos, em âmbito nacional: o Top of Mind Fornecedores de RH. Esse prêmio foi conquistado pela Unimed nos últimos três anos, portanto, poderá ser a quarta vitória consecutiva em nível nacional.
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Carlos Thompson
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