Este sistema possibilita a marcação de consultas on-line com diversas especialidades, tanto através de um computador, como de um smartphone ou telefone.
Basta acessar: <a href="https://prod.globalhealth.mv/agenda-online/consultation" target="_Blank">Agenda Online</a>
Plano particular: Entrar em contato com o Setor através do e-mail planoparticular@unimedsorocaba.coop.br ou no WhatsApp (15) 3229-3000. Plano empresa: Solicitar ao RH da empresa
Plano particular: Segunda via de cartão - A solicitação de segunda via é realizada através do telefone 0800-77-10-500 ou através da Área do Cliente no site da Unimed Sorocaba. Maiores informações através do telefone (15) 3229 3000 Ramais 2261 / 3141-2208. Plano empresa: Solicitar 2º via junto ao RH da empresa.
Entrar em contato com o Setor através do telefone (15) 33229 3000 Opção 1. Plano empresa: Verificar informações no RH da empresa.
O guia médico está disponivel através do nosso site www.unimedsorocaba.coop.br (Serviços On-line > Guia Médico) ou WhatsApp (15) 3229 -3000 opção Guia Médico.
Para obter orientações sobre exames acesse nosso site www.unimedsorocaba.coop.br, área de "Serviços On-line", opção "Orientações para Exames".
O prazo é de 20 dias para consultas eletivas, agendadas em consultórios médicos, com o mesmo profissional e para a mesma especialidade. Esta regra não se aplica para atendimentos de urgência e emergência.
Os boletos são enviados através dos Correios, e podem ser pagos em qualquer agência bancária até o vencimento. Caso necessite, os mesmos ficam disponíveis em nosso site para emissão de segunda via, e até 30 dias após vencimento para a atualização (após atualização dos valores, o boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária). Após esse período devem ser solicitados através do e-mail cobranca@unimedsorocaba.coop.br, ou através do telefone 15 3229-3000.
Para solicitar a segunda via do seu boleto acesse nosso site www.unimedsorocaba.coop.br, área "Serviços On-line" e escolha a opção "2ª via do boleto". Se preferir, entre em contato com nosso SAC através do telefone 0800-77-10-500 ou WhatsApp (15) 3229-3000.
Para planos Unimed Sorocaba e Intercâmbio, a validade padrão é de 60 dias. Esse prazo está sujeito a alteração devido análise da Unimed de Origem.
A validade padrão é de 6 meses - exceto quando a validade da guia estiver preenchida.
Nas situações em que você ou seus familiares estiverem fora da área de abrangência geográfica de seu plano, haverá apenas o atendimento de urgência ou emergência. Nestes casos, orientamos a entrar em contato com o SAC através do telefone 0800 77 10 500 (atendimento 24 horas) para informarmos o local mais próximo de atendimento.
Atendimento de emergência: São os que implicam em risco imediato de morte, causadores de lesões irreparáveis para o paciente, constatado em declaração do médico assistente.
Atendimento de urgência: São os resultantes de acidentes pessoais decorrentes de fatores externos que causam lesão física não decorrente de problema de saúde e as complicações no processo gestacional.
Orientamos a entrar em contato com o SAC, através do 0800 77 10 500, pelo site www.unimedsorocaba.coop.br ou e-mail: sac@unimedsorocaba.coop.br.
Sim. Na hipótese do cliente, no momento de uma internação, optar por acomodação hospitalar superior àquela contratada, havendo a vaga disponível, o próprio cliente deverá arcar com a diferença de preço da acomodação e a complementação dos honorários médicos.
Para obter informações sobre o plano da Unimed Sorocaba é necessário entrar em contato com o Departamento Comercial através do telefone (15) 3229-3000, a área "Planos e Vendas" no nosso portal ou via e-mail vendas@unimedsorocaba.coop.br.
Para saber as unidades clique aqui: <a href="https://www.unimedsorocaba.coop.br/unimedsite/unidades/todas" target="_Blank">Todas as Unidades</a>
Disponibilizamos os seguintes serviços on-line: - Acompanhamento de autorização - Agenda On-line de Consultas em Consultório – Agendamentos de Exames de Imagem/laboratório – Atendimento Virtual – Consultas na Unidade NAIS – Solicitar Autorização – Carta de Permanência – Declaração para Portabilidade de Carências – Farmácia - Guia Médico – Informe de Pagamentos - Orientações para exames – Pré-Cadastro para Procedimento – Programa de Proteção Radiológica – Programa Saúde Digital – Receituário/Atestado - Resultado de Exames de Imagem e Laboratório – Solicitar Impressão de Exames – Segunda via do Boleto – Segunda Via do Boleto para Empresas – Solicitação de Prontuário/Declaração de Atendimento – Solicitação de Transferência.
Para saber mais acesse nosso site www.unimedsorocaba.coop.br e clique no item de menu "Serviços On-line".